Você está aqui: Página Inicial / Memórias / Extensão / Seminário temático: Inclusão e Direitos Humanos

Seminário temático: Inclusão e Direitos Humanos

A Comissão Assessora de Acessibilidade do campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizou o Seminário Temático “INCLUSÃO E DIREITOS HUMANOS” que faz parte do processo de construção da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar. Esta política está sendo dirigida pela Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) da UFSCar.

Em Sorocaba, o Seminário “Inclusão e Direito Humanos”, com a temática Políticas sobre Educação Inclusiva no Ensino Superior, aconteceu no dia 31 de maio de 2016, das 19h às 22h, no auditório AT/Lab do campus Sorocaba da UFSCar.

O objetivo deste Seminário foi de fomentar o debate sobre esta temática na universidade, propiciando o compartilhamento de experiências e as trocas de perspectivas, a fim de construirmos, juntos, encaminhamentos que darão subsídios para a constituição da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar.

Coordenadores

Coordenadores da SAADE e Comissão Acessibilidade

mesa

Msc. Teresa Cristina Leança (Docente em Libras do campus Sorocaba)