Você está aqui: Página Inicial / Memórias / Extensão / IV Encontro Interinstitucional de Pesquisa

IV Encontro Interinstitucional de Pesquisa

TEMA: Políticas Públicas e escolarização de alunos com deficiência. O evento objetiva socializar os estudos desenvolvidos no âmbito do projeto de pesquisa intitulado de “A escolarização de alunos com deficiência e rendimento escolar: uma análise dos indicadores educacionais em municípios brasileiros”, vinculado ao Observatório da Educação (CAPES), bem como contribuir com a sistematização e aprofundamento das pesquisas acerca da educação escolar de alunos da modalidade Educação Especial.

Durante o credenciamento do evento

Mesa de abertura
Palestrantes: Dra. Olinda Evangelista (UFSC), Dr. Roberto Leher (UFRJ) e Dra. Silvia Meletti (UEL)image (1)

Coordenadoras dos núcleos de estudos e pesquisas das universidades públicasimage (2)