Você está aqui: Página Inicial / Eventos NEPEDE-EEs / VII Congresso Brasileiro de Educação Especial

VII Congresso Brasileiro de Educação Especial

Quando 01/11/2016 a 13h00 a
04/11/2016 a 16h05
Onde UFSCar - São Carlos/SP
Nome do Contato
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

VII CBEEA Universidade Federal de São Carlos tem o prazer de convidar todos os profissionais, estudantes e familiares que atuam de modo direto ou indireto na Educação Especial para participarem do VII Congresso Brasileiro de Educação Especial e do X Encontro Nacional de Pesquisadores da Educação Especial (X ENPEE) que acontecerão entre os dias 01 e 04 de novembro.

Esse Congresso tem se materializado como importante espaço de debate e divulgação do conhecimento científico produzido na área da Educação Especial nacional e internacional. Esperamos que você compartilhe conosco seus conhecimentos e possa se beneficiar das discussões realizadas nesse espaço.

Tradicionalmente o Congresso conta com a presença de pesquisadores brasileiros e estrangeiros que discutem diversos temas sobre Educação Especial. Na programação estão previstos simpósios, mesas-redondas, minicursos e sessões de apresentação de trabalhos, bem como algumas sessões de cinema, lançamentos de livros e atividades culturais.

Sejam tod@s bem-vind@s!

Mais informações sobre esse evento…

registrado em: