Você está aqui: Página Inicial / Eventos NEPEDE-EEs / Seminário Temático “Inclusão e Direitos Humanos”

Seminário Temático “Inclusão e Direitos Humanos”

Quando 01/05/2016
das 19h00 até 22h00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) convida a toda a comunidade a participar do Seminário “Inclusão e Direitos Humanos” que se realizará no dia 31 de maio de 2016, das 19h às 22h, no auditório AT/Lab do campus Sorocaba da UFSCar.

Seminário Temático “Inclusão e Direitos Humanos”, com o tema Políticas de Educação Inclusiva no Ensino Superior, está sendo organizado pelaComissão de Acessibilidade do campus Sorocaba e faz parte do processo de construção da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar.

O objetivo deste Seminário é fomentar o debate sobre esta temática na universidade, propiciando o compartilhamento de experiências e as trocas de perspectivas, a fim de construirmos, juntos, encaminhamentos que darão subsídios para a constituição da Política de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade da UFSCar.

A participação no Seminário é GRATUITA e aberta as pessoas que se interessem pelo debate. Destacamos a importância da presença de estudantes de graduação e de pós-graduação, de servidores docentes e técnico-administrativos, de servidores terceirizados e de pessoas que acessam os diversos serviços promovidos pela UFSCar.

Inclusive, é importante a participação de pessoas com deficiência e familiares da região metropolitana de Sorocaba.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

Não é necessário inscrição prévia!

Para maiores informações acesse o blog.saade.ufscar.br/

registrado em: